segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu acho que essa é a hora;

de conhecer pessoas novas, de me afastar daquilo que me faz sofrer, daquilo que não me agrada.
Acho que é essa a hora, de parar de sentir aquela agunstia, aquele sufoco, e sair da escuridão em direção ao Sol.

Abrirei minhas asas, e aprenderei a voar; Vou fazer de tudo para chegar ao meu céu (8)


Só ainda não sei como, mas sei que partirei em breve... Eu vou começar de novo, eu vou escalar o monte, eu vou visitar a Lua
Eu quero parar de sofrer, não quero mais aquela sensação estranha dentro de mim, eu quero mais do que liberdade, eu quero ir além, sonhar, sorrir quero sentir, quero me divertir, eu quero curtir, sem medos sem barreiras, eu vou voar pra longe quando puder, pegar um avião e decolar, fugir e me descobrir; me libertar.
Terei que esperar alguns anos, estudar muito e me formar, mas logo depois de pequenos passos, eu vou conquistar o que eu quero na minha vida, porque felicidade eu já tenho.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário