terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Odeio adultos

e também tenho medo de virar um deles.
Na verdade, odeio pessoas.
E fico pé da vida se me chamam de ser humano. Pra mim é a PIOR crítica!
Sério, adulto é pior ainda. olha que palavra assustadora: ADULTO.
Eles se importam em parecem melhor com outros adultos, mas não estão nem ai se o filho (ou a filha) quer aparecer para outros adolescentes.
é, terrível mesmo.
Sim, sou muuuito indecisa, não sei o que eu quero. É, não sei.
Mas me respeitem senhores assustadores, porque um dia eu também vou virar adulta, ta?
Ah e, quem sabe, eu posso ser mais experiente do que você, ter vivido mais em outras gerações... quem sabe?!
Sim, vocês são responsáveis por mim, mas na hora de escolher já que tem possibilidades pelo preço, da licença? Afinal, tem que agradar a mim, to errada!?
"Eu tenho horários, não da pra ficar escolhendo, pega um ai e pronto, ou eu vou escolher por você".
Ah, quer dizer que para o trabalho você tem tempo?!
HELLOOO, eu sou só uma menininha mas eu sou tão pequena assim que seus olhinhos não conseguem enxergar ou eles simplesmente não tem capacidade disso?
Já parou pra pensar, Senhor e Senhora dono da razão, que um dia você também passou por isso? Já parou pra pensar que se o mundo acabar e o céu for das crianças e dos adolescentes, como vai ficar você?
Sim, as pessoas são interesseiras! E caso o céu for meu, com certeza essa sua carinha má e assutadora passará rapidamente para uma carinha de anjo acolhedor que cuidou de você e te deu vida e bla, bla bla...

Incrível é como as pessoas mudam quando precisam de você, sua opinião, seus conselhos ou até mesmo sua presença (que elas julgam ser irritante quando não precisam de você)


Para pra pensar, que você não tem que agradar ninguém, mas também não vai ser agradado. Para pra pensar em como você trata as pessoas, porque pode ter um dia que você precise dela, hoje vc ta em cima... amanhã pode estar em baixo, querido (a).


Ainda bem, que tenho isso aqui guardado, todos esses textos sobre pessoas-mostros, e um dia caso essa doença retardada dos adultos contamine, eu posso tentar me curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário