sábado, 22 de maio de 2010

A casinha da princesa

Teve uma vez, que minha irmã (Amanda para quem não a conhece), construiu uma casinha de papelão, com uma caixa que ela tinha pego no prédio.
A caixa de papelão era de um fogão novo (mas ela só pegou a caixa porque o fogão estava na casa do dono rsrs). Ela fez da caixa uma casinha, colocou algumas figuras na caixa, pintou-a de giz (giz de lousa e giz de cerra), fez vários detalhes, eu a ajudei a pegar algumas figuras de revistas. Ela ficou muito orgulhosa de si mesmo, fez uma casinha muito lindinha, e que cabia ela, um lugarzinho somente dela.
O teto dela era de papelão, e teve uma vez que eu sem querer derrubei o teto, mas nada grave, não interferiu na casa dela nem nada.
Só que ela ficou brava comigo, e não queria deixar eu passar para o outro lado. No caso, Ela tinha um sino meu na janelinha da casa dela, e se ela não deixasse eu passar, eu pegava o sininho de volta.
Ela então de brava disse que não queria mais a minha ajuda... me deu o sininho, ficou brava, e quando chegou o amiguinho dela (amigo do prédio o Erasmo), ela disse:
- Ah! Bom que você chegou Erasmo! Melhor brincar com você do que com essa chata!
Ah, é sempre assim, agente briga, briga, briga, e depois agente brinca... Mas será que dessa vez ela vai vai esquecer e eu também?
Não foi nada de grave não é mesmo!? Vamos ter que esperar...
Paciência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário