domingo, 23 de maio de 2010

Grudou feito curativo

Eu não sei que marcador eu coloco aqui...
Mas acho que é um mico...

Acredita que eu tinha me machucado? Atah machucado todo mundo tem! nada de novidade!
Claro que tem novidades!!!
Eu cai de patins e me machuquei o joelho... começou a sangrar...
Até ai, não tem problemas... Opa! tem problemas sim! muitos! O que aconteceu é que, depois de três dias, o machucado ainda estava doendo... e algumas vezes soltando aquela espécie de água...
Teve uma vez que, o machucado por eu estar sem o curativo (não sei como escrever o bandeide sei lah' como é que escreve), e grudou a água na minha calça, eu tinha dormido de calça por estar frio, aff! saber o que eu tive que fazer? eu tive que ir até o mercado com a calça...
Esta ainda grudado, eu morro de medo de tirar e a "casca" sair e começar a sangrar.
Eu vou esperar tomar banho para molhar a calça e ver se com água sai...
Nossa! é uma sensação que Deus me livre!
Nem sei se a minha "risada de net" é boa nessas horas.

P.S Risada de net é uma risada pouco falsa tipo kkkk ou rsrs ou hshs.



Um comentário: