quarta-feira, 9 de junho de 2010

“A boneca”

Teve uma vez, que eu estava no meu Orkut, e tinha alguns comentários de uma foto do meu primo.

Eu queria comentar também, e do lado do meu primo tinha uma “boneca”, então, eu vi na boneca que a roupa dela era igual a da minha prima (meu primo e minha prima são irmãos).

Comentei então: Olha aquela boneca! Eu me lembro dela, eu brincava quando ia na sua casa Ayra (nome da minha prima)

Só que aquela “boneca” era a minha prima bebê! : /

Fiquei sabendo, pois minha mãe comentou também...

Como tinha um monte de comentários, imagina só o mico...

Alem de que minha prima deve ter pensando que era mentira.

Mas não era, a roupa era a mesma!

A roupa era igual, talvez ela tenha colocado a roupa dela, na boneca.

Quem leu essa postagem, na parte “só que aquela boneca era a minha prima bebê!” deve ter pensando que eu estava falando mentira... Mas de verdade... Deixe que pensem o que quiserem!!! Afinal, falem bem ou mal, mas FALE de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário