quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por que ?

Estava na minha cama, pronta para dormir, e adoro dormir com o rádio ligado... Tocou uma música que me fez chorar...
Assim... do nada...
Tudo que eu consegui me lembrar escrevi, porque foram muitos porquês...


Por que se lembrar de algo que não viveu?
Por que chorar ao invés de sorrir?
Por que uma música causou choro?
Por que sinto falta do passado?
Por que não consigo me lembrar de ter ouvido essa música?
Por que não achar respostas?
Por que tenho vergonha de contar pra alguém que estou chorando sem saber o porque?
Por que não pedir um abraço?
Por que tantos porquês?
Por que estou com medo?
Por que invés de afirmar, perguntar?
Por que chorar?
Por que querer saber respostas?
Por que a vontade de chorar não passa?
Por que não me conformo com a resposta: - São seus hormônios! ?
Por que uma música me vez tudo isso?
Por que não me lembro de ter ouvido a música?
Por que me lembro de algo que não vivi?
Por que acho vergonhoso perguntar, sabendo que ninguém vai me responder?
Por que estou chorando?
Por que esses porquês não tem fim?
Por que não contar meu choro pra alguém?
Por que não simplesmente dormir?
Por que não perguntar pra alguém que me responda? ....
SÃO PERGUNTAR QUE SÓ AGENTE PODE FAZER, ENTENDER, E RESPONDER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário