quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meninos... Ainda não amadurecidos

Todo mundo sabe que os meninos são meio que sem noção.
Todo mundo sabe que meninos em alguns casos, podem até ser mais inteligentes, mas eles são sempre safados, sempre mais idiotas, sempre demora mais para “cair a ficha”, nunca entendem as meninas, não amadurecem tão rápido, e se amadurecem, amadurecem até de mais, ficam tão amarelos, que ficam pretos (como uma banana, ela primeiro é verde, depois amarela, e por fim se estraga, ela fica preta).
Eu uma vez fui ao parque (Ipupiara) e encontrei uma conhecida minha, que conhecia uma pessoa, no caso, um menino (Ele iria fazer dez anos no mês).
Estávamos eu ela e o menino conversando, até que o menino ia procurar a mãe, para beber água.
Só que com a quantidade de pessoas, ele não achou a mãe dele, e começou a chorar.
Ele chorava por poucos segundos, olhando para os lados, só que sem lágrimas.
O modo de chorar sem lágrimas é um pouco diferente. As pessoas fazem barulhos e limpam os olhos, “procurando achar lágrimas dentro de si mesmo”.
Minha colega não conseguiu segurar a risada, e por um simples sorriso no rosto o menino disse (mais ou menos isso que vou escrever, porque eu não me lembro perfeitamente das suas palavras):
- Não ri não! Porque se fosse você que tivesse PERDIDO sua mãe... (com uma voz chorosa).
Só que em poucos instantes, o menino olhou para um lugar e viu sua mãe.
Olhou, apontou, sorriu e saiu correndo...
Ah, fala sério... Quase 10 anos...
Claro, eu também ficaria preocupada, mas não chegaria a esse ponto!
Eu e ela não aguentamos (não existe mais trema, além de nome, é claro, agUentamos essa... ), a risada...
Saímos de lá rido pra “dedéu”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário