quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os primeiros dias...

Os primeiros dias da gente são sempre esperados com toda ansiedade.
Primeiro dia na escola (seja em qualquer ano letivo), primeiro dia no trabalho (apesar de que eu não trabalho), primeiro dia em algum lugar (seja em um esporte, por exemplo).
Meus primeiros dias são sempre estranhos, engraçados, e quando alguém pergunta como foi, eu nunca consigo explicar.
São dias bons, você conhece novas pessoas, mas, fala sério... É igual aos dias de prova. Agente conhece novas pessoas, outras culturas... Só que é um pouco esquisito.
Eu faço parte do Grupo Escoteiro do Ar de São Vicente, Lembro-me do meu primeiro dia lá... Achei estranho, desconhecido, e umas culturas diferentes. Mas ao longo do tempo fui me acostumado. E hoje, sei que a melhor maneira de puxar papo é sorrir. Um sorriso abre as portas para uma amizade... Então, sorria! Que o 1° dia é uns dos mais estranhos, e um dos mais legais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário