quarta-feira, 9 de junho de 2010

As palavrinhas mágicas

Tem uma música não me lembro de quem é que é mais ou menos assim:
♪... As palavrinhas mágicas
Palavras mágicas são assim
Tem o poder maior que abracadabra e sim sala bim
Por favor e da licença, obrigada e boa noite... ♪

Teve uma vez, que eu estava na casa dos meus tios, e pedi um Codó d’ água.
Só que eu falei assim:
- Tio me dá um copo de água?
E ele me pediu a palavrinha mágica...
Como eu não sabia falar por favor, eu falei:
- Abracadabra...
1° Tentativa
- Sim sala bim.
2° tentativa
- Tio me dá um copo de água?
Somente depois que eu aprendi... Ai, que vergonha!
Eu me lembro da cara dele...
E ainda mais, a Thays é uma priminha mais riquinha...
Ficou estranho da minha parte...
Ele pode ter achado que eu estava brincando...
Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário