quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pensamentos

A cabeça da gente é sempre cheia de pensamentos. Lógico, agente pensa tanta coisa em um dia... Mas nem sempre dá para anotar eles para poder publicar aqui.
Por esse motivo eu coloquei o marcador (se você leu a postagem “Para quem não entende nada de blog” sabe o que é marcador... se não, leia), como Mistureba.
Mistureba, a bagunça de pensamentos, falas, porque não dá para lembrar todos, então, os que eu conseguir, eu publico.
Não se surpreenda com a bagunça, às vezes, pensamentos que não tem nada haver...
Para começar, não faz muito tempo, foi uma vez que eu sai de casa para ir até a loja comprar salgadinho, e vi uma mulher, totalmente desconhecida da pessoa que estava com um bebê no colo.
Ela passou e ficou brincando com o bebê...
Eu fiquei pensando:
- Nossa! Quando eu for mãe, não quero que estranhos fiquem brincando com meus filhos (ou filhas). Acho uma coisa tão chata! Se eu pelo menos conhecer a pessoa tudo bem, mas fora isso eu não quero.
(notou que não tinha nada haver?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário