quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vistas

Algumas pessoas que agente recebe em casa são sempre bem vindas. Nem todas elas, mas receber visitas é sempre bom.
O problema, é que depois dos comprimentos (oi, tudo bem? Novidades? Muita chuva?) agente fica sem saber o que falar...
Só acontece isso com algumas pessoas... Geralmente quando eu não os vejo há muito tempo. E quando elas são especiais.
Agente se encontra, dá um abraço, um beijinho na bochecha um oi, e até um “que saudade” ou “quanto tempo!”.
Mas tem vezes que agente fica parado olhando um na cara do outro, sem saber o que fazer...
Foi o que aconteceu comigo quando veio minha prima Ayra aqui em casa.
Vou contar: Quando ela chegou, meu pai e minha mãe foram ao mercado, então ficamos eu ela minha irmã e minha avó (escrevi avó porque se eu escrevesse somente vó ia ficar a “minhoquinha” vermelha em baixo da letra). Então, só tinha umas bolachas doces aqui por enquanto... Depois que agente comeu as bolachas, agente ficou parada uma olhando pra cara da outra.
Desculpas Ayra...
Mas que foi engraçado foi...
Agente fica se olhando... Demos risada... Sem saber o que fazer, e por estar de noite, minha mãe não deixava agente sair para ver o mar.
Quando agente não vê uma pessoa á tempos (não muitos tempos... nós não somos tão velhinhas rsr), agente se surpreende com as mudanças. Mas agente fica Feliz em reencontrar alguém importante pra gente. Acho que essa é a razão da gente fica sem saber o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário