quarta-feira, 9 de junho de 2010

A madru toda zuada

Eu tenho certeza que com um título desses, as pessoas mais adultas e de outra época ou são mais velhos, podem não entender. Mas como todo mundo sabe aqui no meu blog as dúvidas são retiradas. “Madru” eu quis me referir à madrugada, e zuada de zuar, fazer bagunça, brincar...
Então você pode até imaginar... A madrugada ritmo de festa.
Minha prima Thays veio akie (eu escreve akie, mas eu quero dizer aqui) em São Viça (Viça de Vicente, e quando eu falo Sampa não é Sampa crew não tah... É São Paulo e tah é a mesma coisa que ta), então agente quis madrugar, pois ela iria dormir aqui em casa (eu iria escrever akie em ksa, e ksa quer dizer casa. Sabe KE língua é essa? A da net, então não se preocupe).
Agente resolveu então na noite de quinta-feira ir até Itararé, e fomos,só que a nossa avó e meus tios, pais da Thàáh (Thàaáh é o apelido dela modificado na língua da net).
Nós fomos a pé até lá, correndo, brincando (só não gritando porque já era umas 22:00 da noite). Quando chegamos depois do banho, agente foi jogar copo d’ água (jogo com baralho que quem perde tem que tomar um copo de água). Já era 1h da madrugada.
Ficamos jogando, jogando até as 2h 30min até que todos já estavam deitados, agente de verdade fizemos nada, mas essas horas de nada foram às melhores
Passou rápida à hora depois disso. Agente assistiu Crepúsculo, desenhamos, tiramos um bocado de fotos, chegamos até a limpar algumas coisas, pois agente ficou sem o que fazer. Até ai agente ficou tirando fotos da hora do relógio, para colocar no Orkut.
Como agente não podia abrir a porta, abrimos a janela, umas 5:00 e pouco da manhã, para ver o dia. A coisa mais linda! Só o rosinha do sol ai no horizonte do mar... Ô coisa linda!
Agente umas 6:00 e pouco ficamos com fome, e como só tinha um pacote de bolacha para o nosso café da TARDE, agente pegou sal, açúcar Ajinomoto, arroz puro e macarrão cru, misturou e comeu...
Hum... Você deve pensar que ficou ruim... Mas de verdade, é uma boa combinação, melhor do que Romeu e Julieta (queijo e goiabada). É uma mistura de sabores, Ajinomoto (um gosto diferente) com açúcar e sal (que parece ruim, mas se você colocar a quantidade certa de sal e de açúcar fica ótimo) e macarrão cru e arroz cru (que são muitos bons até cozidos). (pareceu até uma receita)
Depois agente começou a contar histórias... Mas agente é diferente das pessoas! Agente não gosta de contar histórias de terror ou contos de fadas... Agente contou estórias para refletir... Sabem aquelas que tocam no coração da gente? Aquela por exemplo do homem que matou o cachorro e depois viu que ele tinha matado a cobra em vez do filho... Ou a dos três conselhos que o homem recebeu, seguiu e não morreu, além de ficar com o dinheiro dos anos de trabalho.
Depois que passou tudo isso, mais ou menos umas 7:00h agente começou a cantar algumas músicas que agente ouvia quando pequeninas... Em disco ainda por cima... por exemplo o disco do Trem da Alegria ou do Superfantástico. E até mesmo das músicas da Floribela
O ruim é quando minha mãe acordou... Ela estava com uma cara, que dava vontade de se enfiar em um buraco...
Ela deu uma bronca... Mas fora isso, tudo foi de mais :D
Agente ficou até as 8:00 da manhã!!! Juro!!! Minha prima estava tentando fazer uma ligação...
Depois agente dormiu, até 13:00 ou 14:00...
Acordamos com disposição para fazer tudo de novo! :) Agora... é esperar a próxima vez de zoar a madru
Adoreiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário