quarta-feira, 9 de junho de 2010

A louca

Todo mundo já esta cansado de saber que eu sou meio louca.
Só que às vezes, eu nem noto isso.
Como alguns de vocês sabem, eu adoro dançar e cantar, e às vezes fico dançando sozinha, cantando na hora do banho etc.
Mas teve uma vez, que eu tinha voltando do jazz (jazz é uma dança pra quem não sabe) e por estar de coque e colam (colam é o maio que usa para dançar, e coque é o penteado), e fingi ser professora de balé.
Fazia um passo rápido, ensinando as minhas alunas a fazerem contratempo (um passo de dança) bem rápido. Fora isso, eu queria colocar um passo com as mãos, para no “dia da apresentação” delas, ficar bem legal. O problema é que cronometrando o contratempo deu 40 milésimos (na verdade, eu consigo fazer em 38 milésimos no meu cronometro, mas vocês talvez não acreditassem) e o passo com as mãos não deu para fazer tão rápido.
E toda vez que EU errava, fingia que foi uma aluna minha, dava um nome pra ela e uma bela bronca.
Eu estava na frente do espelho da sala (que é bem grande), apontando para a “menina que errou o passo” e com cara de brava...
O problema foi quando a minha irmã chegou... Imagina!!!
Ela saiu correndo e disse pra minha mãe:
- Mãe, a Sabryna esta ficando louca...
Kkkkk

2 comentários: