quinta-feira, 17 de junho de 2010

De uma simples vontade de... CHORAR ....

Fala pra mim, quantas vezes você já chorou e não soube o motivo?
Isso pra mim é até costume...
Não dá vontade de chorar mais e mais?
Sempre que eu ia pra escola (Constante), eu começava a chorar...
Que coisa! E meus olhos chegavam lá molhados, e vermelhos.
E se alguém me perguntava porque o choro eu nunca sabia responder.
Era uma confusão na minha cabeça...
E agente fica tentando por motivos nas nossa lágrimas, relembrando de alguém que "morreu" (Ninguém que amamos morre! Somente partem antes de nós... E continuam vivos nos nossos corações).
Nunca gostei de ter dúvidas, e o que todo mundo faz é perguntar...
- Mãe, porque estou chorando?
- Eita... Como você ê não sabe porque esta chorando?
- Não sei. É uma vontade de chorar... De gritar... Mas sem motivos...
- São os seus "hormônios"!
- O que tem haver com o meu choro?
- Eles produzem um sentimento... E nessa fase da adolescência (que já está "entrando"), produzem vários sentimentos, as vezes, vontade de chorar ou gritar.
Ainda fico na dúvida, mas pelo menos não chamo os momentos que riu e choro (choro de verdade, como se alguém tivesse "morrido") de "crise de choro", e sim de "Hormônios em destaque".
Eu nunca sei a hora, nem quando, nem os dias, em que começo a chorar por nada (ou por tudo).
Teve uma vez, que eu estava chorando, e minha mãe quis saber porque. Eu fiquei tão brava, que minha cara ficou vermelha! E do nada, comecei a chorar mais e mais.
Nossa! Lembro da cara da minha mãe... Como, ela só me pergunta o motivo do choro e eu fico brava...
Naquele dia, eu resolvi tentar não falar com ninguém, e só responder sim e não, para não magoar.
O simples "pedir desculpas" depois que "acabou as lágrimas" é muito difícil... Mas isso, é questão de prática e amadurecimento. Por tanto, ainda não "amadureci" totalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário