quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caímos nos machucamos, e caímos de novo...

Parece que é sempre assim. Pelo menos comigo.
Sempre, mas sempre que eu caio, eu caio de novo... E ainda por cima, caio de novo no mesmo machucado...
Foi o que aconteceu...
Eu estava tomando banho (uma das partes do meu dia mais animadas), e como vocês sabem eu gosto de dançar, cantar, gritar...
Estava lá eu, dançando cantando com o meu 2° maior fã (o rodo, meu microfone favorito, fora o de karaokê, e o meu primeiro fã é o chuveiro, mas sempre fico em dúvida se é o espelho ou o chuveiro), então, de repente...................... (faça cara de suspensão...)
(Tam, tam, tam, tam... )
Eu cai... (oh... descobrimos a América!) Em cima do meu joelho, que estava machucado...
Começou a sangrar mais ainda... Mas... Fazer o que?
É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário