quarta-feira, 9 de junho de 2010

As vezes bate uma saudade...

Eu já tenho uma postagem com esse título, mas é ou não é verdade que agente sente saudades praticamente de tudo que nos agrada?
Como vocês sabem, eu morava em São Paulo...
A maior parte da minha vida, até agora.
Eu não gostava de morar lá, apesar da minha casa ser muito grande (e quando digo grande é grande mesmo). Ela não estava totalmente pronta.
Quando me mudei pra cá, a primeira coisa que eu senti falta foi de visitar aqui.
Eu quando morava lá, passava as minhas férias aqui em São Vicente.
O legal era que não tinha quase nada aqui, então agente saia bastante quando vinha pra cá. Só que agente nunca ficava mais de 5 dias... Porque minha mãe não gostava que agente comia só hambúrguer pizza...
Mas não tinha mesa na cozinha, então agente sentava no chão...
A campainha que fazia um som agudo...
As tardes horas que agente acordava (13:00, 12:00...) pra ir pra praia...
As campainhas dos vizinhos sendo tocadas (uma das melhores partes)...
A exploração do prédio (sem receber multas, pois éramos turistas)...
Os gritos pela janela (e as multas não recebidas)...
Os elevadores pra lá e pra cá (com os botões apertados)...
O sofá (que na época era novinho, e passou a ser jogado fora de tão novo) que podia pular...
E muitas coisas que hoje agente não faz mais...
E principalmente os amigos que eu deixei...
Bate uma saudade... Que às vezes... Agente ficar sem sono... Pensando... Relembrando...
Ai que saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário