quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agente não sabe o que é que acontece...

Às vezes, agente não sabe por que aconteceu...
Mas agente sabe que nada é por acaso.
Só que às vezes pode ser coincidência, sorte, ou destino.
Entre todas, é o destino, porque coincidência não existe. (Ou será que existe?)
Mas, tem algumas vezes, que agente adivinha as coisas, sonha, pensa...
Não foi coincidência! Mas também sorte não foi (dependendo do caso, se for o número da mega-sena pode ser sorte, rsrs).
O destino da gente, agente que faz! Exemplo: Se eu não tivesse escrito aqui, talvez eu não estivesse lendo para corrigir erros (que no caso irei fazer no futuro).
Tem vezes que agente pensa em alguém e ela liga, ou ela aparece... Isso já virou normal.
Mas, às vezes, agente pensa que agente já passou por esse momento.
Ou agente pensa em alguma coisa e acontece...
Pode ser a lei da atratividade, agente atrai tudo o que agente quer! E acredita que vai ser assim, e assim é! Acreditamos que não é assim, e assim não é!
Pensa comigo... É verdade ou não é?
Eu já conversei com meu pai sobre as cenas que parece já ter vivido, ele me explicou de uma forma bem looooonga...
Mas eu vou tentar resumir.
O nosso corpo associa as cenas que passamos por cenas vistas em algum filme, desenho etc...
Ele também pode ter sonhado com algo e ter fixado na nossa cabeça.
Enfim, sobre as adivinhas, agente não sabe... o que é que acontece...
Será que agente esta vivendo o futuro também? Pode ser, por exemplo, eu estou agora lendo, mas nesse momento eu estava digitando as teclas do meu teclado, pois eu também agora estou vivendo no passado. Mas a única coisa que você pode mudar é o hoje, por que a hora que você leu o meu 15° parágrafo, já passou... Mas você pode parar de ler agora... Estará mudando o seu futuro.
(não entendeu? Só se você For SàaáhBýnah Grogíinha Mühlindinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário