terça-feira, 18 de maio de 2010

Oportunidades perdidas...

Momentos,
Momentos são momentos, sejam eles bons ou não... Mas agora que eu cresci um pouco (em idade), comecei a notar que alguns momentos agente perde... e eles não voltam...
Eu perdi vários momentos... Desde quando pequenina...
Lembro-me de uma vez em que passava um "trenzinho" na pracinha do Ipupiara (ou mas especificamente na praça 22 de Janeiro, em São Vicente).
A pracinha é muito conhecida, eu adorava ir lá. Como eu não mora em São Vicente, eu vinha as vezes com meus tios e minha família para cá, passar as ferias...
Eram sempre menos que 5 dias, meus pais não aguentavam ficar mais de 5 dias sem comer arroz e feijão...
Agente vinha pra cá e em 5 dias agente só comia pão e essas "besteiras (besteiras que quase todo mundo gosta).
Mas em uma vez que eu vim pra cá passou o "trenzinho da praça", e meu tio pagou para eu e para minha prima (Thays)... Só que no meio do caminho eu comecei a chorar... Eu sai do trenzinho e o moço teve que devolver o dinheiro (o que não o agradou).
Depois que eu voltei pra São Vicente, eu já tinha acho que uns 5 anos, e meus pais não tinham certo dinheiro para o passeio... Quando voltei em 2006... Já estava grande de mais para esse passeio...
Outras oportunidades de se sujar de lama, ou outra coisa...
Oportunidades que agente perde...
Espero não perder a partir de agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário