terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crises ..

A hora de ir dormir .. é a pior parte.
Por que?
Porque entre muitas lágrimas, dores de cabeça e váários pensamentos.
Entre lágrimas, travesseiros, gritos sem som.
Eu de verdade não sei porque isso, e porque assim.
Choro por coisas que as pessoas me dizem; sou uma pessoa frágil.
Na verdade, choro por coisas que ELE disse; e eu sou muito ciumenta.
Mas essa noite, eu deitei-me e simplesmente estava sorrindo.
Não parei de gostar! Só parei de sofrer.
E chega de "testes", vou me afastar um pouco a vida das pessoas.
Não quero mais ser importante pra ninguém; para NINGUEM
Eu tenho que ser impotante e especial, pra mim; e não para o outros.
E aquela, foi a ULTIMA VEZ que eu choro por "nada".
Um dia, as pessoas descobrem, que não vale a pena sofrer. Um dia, as pessoas descobrem que ninguém vive sem amor, mas que ninguém MORRE só porque o coração AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário