terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se eu te odeio agora...
  Um certo dia encontrei você
e transformei na pessoa perfeita p mim,p mim
     E eu te falei que te amava mais que tudo
você falou...não gosto de você :D
    Minha amiga tentou te convencer que eu era perfeita p você...

verso: Você falou não e nunca me interessei por ela...AAAAH AAAH 

refrão: Se eu te odeio agora
é por que um dia eu te amei
 e nunca mais conte comigo
Se você não sabe,o mundo deu voltas
Pois fique informado agr eu to em outra
Agora eu estou solta,livre leve e soltaaaa....
Agora eu não sofro mais por ti,é sua vez de sofrer por mim...
Ngm mandou mexer cmg,agora,vai ter que aguentar,...aaah

VAI TER QUE AGUENTAR !
By: Geovanna <3  Minha maninhãn '
Eu dedico essa musica a uma pessoa, quer dizer, ela que dedica hasuahs' 
Visitem o blog dela tbm :D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário