quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Penetração - Emoções

Dentro das pessoas, nos corações, esxiste uma coisa chamada: sentimentos
Algumas sabem lidar com as emoções, outras tentam disfarçar.. Algumas, explodem.
As emoções são controladas dificilmente, pelo menos pra mim.
E, tem horas que eu tenho que esquecer de tudo. Esquecer até de quem sou eu. 
Isso acontece geralmente quando eu vou dormir (e estou já deitada). 
Eu ligo uma musica. Para que? Para deixar "penetrar" em mim.
Esquecendo de tudo, das pessoas, do mundo e até de mim. Me concentrando em sonhar e ouvir a musica. 
A maioria das pessoas me estressam. Não dá para um animal me estressar!
Eles são inofencivos, eles também sentem. 
Imagine eu como uma "pessoa grande" nessa situação: - Meu cachorro roeu todo o meu sofá! AAA cachorro mau! Vai pra fora (pláft). 
Concerteza a "pessoa grande" ficaria irritada com o cachorro. Pensaria: "Claro, meu móvel! Eu paguei caro por isso!"
Agora, uma criança: - Betoven sai dai, minha mãe vai ficar brava e nem eu nem você gosta de ver ela brava! vem, vamos brincar lá fora.
E a criança sai sorrindo e sorrindo por ir brincar com o cachorro. Pensaria: "Claro, ele é meu cachorro! Uma vida não tem preço! E a minha mãe apeza de ser bonita, parece que ela não gosta da gente quando esta brava..."
Quem esta certo?
Um cachorro, não pensa, mas sente. Quando o dono esta bravo, ele sente. Quando ele leva um tapa, também. E se estava roendo o sofá, é porque queria brincar.
De uma forma ou de outra, não conseguiria me estressar com nenhuma animalzinho! Agora, as pessoas pensam, mas elas se fingem de idiotas! Que horror! eu sentiria vergonha se eu fosse elas! Deveriam ser eemplos para os animais e tal.. Mas ao invez disso.. olha o que eles fazem.
Voltando a "penetração", o stress pra mim é um sentimento.
Meio que um sentimento de raiva, agunia.. 
Mas, para a gente se esquecer de tudo, nada melhor que: alguma coisa que nos fassa bem.
Eu me sinto bem com a chuva, com animais, com criançinhas de 5 anos e com pessoas mais velhas de 60. Elas entendem. Nem todas, tem crianças que seguem o exemplo dos pais: idiotice. E tem pessoas mais velhas que até agora não entenderam. Mas, de quem é a culpa?
De uma forma ou outra, tudo aquilo que te faz bem, que penetra em você e não faz mal a sua saude e nem a outras pessoas, é o que precisa pra se acalmar.
Eu acho, que a musica, é uma forma de se espressar, e ela penetra em você.
A musica, é uma forma de penetração. Ela penetra em você, se esta triste e toca uma musica triste, você se enquadra na musica.. Se esta alegre e toca uma musica alegre, você fica mais alegre ainda! 




XxXxXxXx 

Gente, meus queridos leitores, esse texto não tem nada haver com nada, mas meu pai #ésempreculpadealguém,incrível! vive me dizendo, pra guardar as coisas que escrevo, para que um dia eu possa ver como eu pensava, e mostrar aos outros que sou diferente. Pesso desculpas por fazer vocês lerem essa porcaria. Nem sei porque coloquei aqui. Eu acho que tem alguns textos sem nexo.. mesmo assim, vocês treinam a leitura né #sempretemumladobom!  rsrs. Tomare que alguém me entenda. 

Beijos com mordidinhas *  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário