quinta-feira, 29 de abril de 2010

Apresentação familiar...

Ahh
(Saudades dessas apresentações...)
apresentação familiar é aquela que primas e amigas se reúnem e apresentam para uma familia (de alguém da apresentação).
Era e é muito bom essas apresentações... geralmente eu fazia com minhas primas.
Lembro de uma lá em Sampa (vc's já sabe que é Sampa é São Paulo néh?!)....
Ela foi feita por mim, minha maninha, minha amiga Paola♥ e minha prima lindah Thays.
Eu e a Paola dançamos uma musica do pica-pau; era mais ou menos assim a letra:
♪ O meu bem foi ao cinema,
para ver o festival,
onde apareceu o pica-pau.... ♪
A minha prima dançou a aquarela, e todas nós dançamos juntas uma musica...
Minha prima fazia balé, e tinha umas apresentações que ela já havia feito. Então ela deixou agente com algumas fantasias para a apresentação.
Foi muuuuuuuito bom .
Apresentamos, foi tudo bem... (menos por uma parte.... que eu não vou comentar; mesmo assim desculpas de novo Thàaáh' vc sabe pq néh?!)
Adoreii esse dia da apresentação ♥
Paola, Amanda e Thays obrigada pela apresentação... adorei esse dia...
AMO VCS ♥
Valeu ;)

PS: a ideia da apresentação foi minha e da Paola de uma simples musica no salão social do meu papai...
Depois combinamos eu e a Thàaáh' e a Mandýnhaa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário