quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desculpas :\

Aqui agora vai servir como pedido de desculpas e agradecimento a todos...
meus amigos e amigas, familiares, etc...
Mas principalmente pro povo de Sampa (São Paulo)
Desculpas a meus amigos e amigas se fiz alguma coisa que magoou
Primas, hoje vcs acresceram talvez nem se lembrem...
Brincadeiras de lama, pega-pega... tudo isso...
Desculpem se fiz uma de vcs chorarem...
As vezes queria voltar no passado somente para brincar de lama com minha prima Bianca, de mamãe e filinha com minha prima Thays, de cabeleireiro com minha prima Ayra, de escolinha com minha amiga Paola♥, de pega-pega na rua de casa e o povo...
Desculpas a todos...
Primas que cresceram, amigas que estão em Sampa, amigas aqui de São Vicente...
E todos e todas que brincaram comigo... todas e todos que ainda vão brincar (se não for "criancice" de mais néhh amiguinha fofa: Bia... hshs).
~


Nenhum comentário:

Postar um comentário