terça-feira, 27 de abril de 2010

Brigaaa '

Talvez vc's não conheçam minha amiga de Sampa Paola ... ♥
Eu adoro elah, quaze fomos criadas juntas ...
moravamos em Sampa (São Paulo) na mesma rua, e estudavamos na mesma escola...
Lembro-me de com 4 aninhos nos conhecemos em um parque antes da escola (o parque ficava em frente a escola, e chegavamos antes somente para brincar antes de abrir o portão), agente de um simples abraço de longe nos vimos e sei lah oque aconteceu... (tipico de filme néh?!!).
Agente sempre brincava juntas...
de tudo que tinhamos direito (pega-pega, esconde-enconde...)
Mas alem da escolinha era legal tambem as brigas...
Para agente brincar de escolinha não era aquelas louzinhas pequenas breguinhas... meu pai tinha uma lousa no "salão social" dele... era muito bom brincar de escolinha!!! :D
O que eu queria falar aqui era de uma briga que agente teve, essa nos marcou...
Estavamos brincando na casa dela de bola... ai a bola caiu lá fora e agente começou a brigar com quem estava a bola estava para começarmos a brincar de novo...
Eu de uma simples ração mostrei a minha lingua para ela (eramos criancinhas de 5 ou 6 aninhos), e ela me chamou de cobra metida... eu claro chinguei ela de cobra venenosa e fui embora pra casa...
Até hoje lembro disso... mas o mais importante foi que no dia seguinte estavamos na minha casa dando risada da gente mesmo...
♥~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário