quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cabeloo , :S

Hhshs
Eu estava na escola e brincando no recreio (ou se vc preferir estava no pátio da escola na hora do intervalo)
Como todos sabem, nesse blog tem muitos micos e um deles foi esse:
Na hora do recreio da escola (o meu é o último) uns meninos irritantes (não vou dizer o nome deles) estavam me enchendo o saco e da minha amiga tbm...
eles batiam na nossa cabeça e depois saiam correndo...
que coisa chata !!
Mas, um deles bateu na minha cabeça e eu estava de dois rabinhos (como penteado, na minha cabeça), e bagunçou todo meu penteado (meu nada, minha mãe que fez pq eu não sei hsh)...
Eu não sei prender...
Ah que raiva... as meninas que se dizem minhas amigas (no caso minha "querida" amiga Beatriz) riram de mim! :S
Mas tudo bem néh, eu prendi meu cabelo de novo (como eu não sei prender prendi baixo os dois rabinhos, ficou simplesmente ridículo).
MUITO OBRIGADA A TODAS QUE RIRAM !!!
Obrigada também aquela que tentou me ajudar(tentouu... hshs) (no caso, não foi a minha querida amiga, foi a Ariane, obrigada Ari ♥ :D)
:( ou :S ou :D ou :@ ????

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir