domingo, 5 de setembro de 2010

Agente cresce, agente muda, agente não se reconhece mais [...]

Quando você nota, e olha aquela foto sua, você vê que você mudou.
E naum sei... Eh mt estranho essa mudança, cada dia você vai mudando mais, vai aparecendo aquele rosto de mulher de dia em dia, um pouco mais.
E você nota que não gosta mais das mesmas coisas, e que sua vida mudou...
Você se vê diferente... "Mais velha(o)".
Minhas atitudes são totalmente diferentes, sei de muitas outras coisas, gosto de coisas que antes não gostava (ex: Ovo frito)
E não tenho mais aquele rostinho de menininha. Meu rosto esta mais de mocinha, de menininha, crescida.
Não sei. Alguma coisa diferente em mim, alguma coisa diferente.
De ser "mais velha".
Antes, quando tinha 7 sete anos, olhava para as salas dos outros anos, e sempre quis estudar na ultima sala do ultimo andar...
Hoje estou lah...
Isso eh mt legal :D


Um comentário:

  1. néh ²
    Pow eu sempre falo pra minha vó e pra minha mae que eu ja sou adulta
    'KKKkKK

    ResponderExcluir