segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você não sabe -

-




Se você contasse, quantas vezes eu chorei por você.
E quantas vezes eu me arrepiei de ciumes.
Quantas vezes eu me desesperei.
Quantas vezes você foi o meu primeiro e o meu ultimo pensamento.
Quantas vezes...
Mas e eu nem sei se você liga pra isso.
Umas das piores coisas é rir das minhas ideias e comentar de que eu sou louca.
Isso me irrita!
Não porque você fala coisas de mim...
Mas porque geralmente essas coisas não são elogios. =(
Pode falar mal. Eu não ligo.
Mas, por favor, fale bem também, porque você não sabe o quanto doí quando você me chama de louca, pois você nem sabe que essa loucura toda foi VOCÊ que fez. E você não tem nem ideia de como eu sou louca... Mas, louca por você.
E já que seus lábios tocaram aos meus, diga na frente de todos também que eu sou especial, e me elogie perto dos seus amigos...
Por favor.

Você não sabe o quanto doí quando você olha pra outra.
Você não sabe o quanto doí quanto você nem liga pra mim.
Você não sabe o quanto doí quando você finge que não se importa com o que eu estou pensando.
Você não sabe o quanto doí quando, você me diz "eu te amo" sem olhar dentro dos meus olhos.






-
By: Sabryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário