sábado, 25 de setembro de 2010

Estou ficando louca;

Será que estou mesmo?
Eu vejo coisas no céu e não são só estrelas [...]
Ah, não é minha imgaginação!
Tenho certeza que não é!
De dia tem pequenos pontinhos no ar.
De noite, da vista do meu prédio, tem vários rabiscos passando rapidamente.
Hoje eu vi um pisca, pisca no meio do nada... Ele era vermelho.
Não, isso não é imaginação! Nem sono...
Hoje, eu vi rabiscos brancos, o pisca-pisca vermelho, e um "papel de aladin".
é. Um papel de aladim.
Era um papel quase do tamanho do tapete do Aladim... Mas sumiu rapidinho.
Ainda bem que eu nunca vejo pessoas. Isso é coisa séria. Ops! Nada é sério. Porque, coisas sérias não tem graça.
Mas voltando a minha cabeça...
O céu agora de noite piscou.
Até meu amigo viu! Pode perguntar pra ele! Era atrás do monte. Ele também viu.
Isso não deve ser espíritos ou coisa parecida. Mas também não eh imaginação.
Tem gente que diz (nem sei mais se eh brincando) que eu preciso de um terapeuta e de um psicólogo.
É tudo mentira! Eu não sou louca (eu acho).
Quer dizer. Louca eu sou. Mas não nesse ponto... Ou será que sou?
Ha' Ha' ..
Ia ser legal morar em um hospício. Menos, ser tratada como animal... Porque nenhum ser humano merece isso. Nenhum!
(notou que eu mudei de assunto?)

Eu estou ficando louca?



-

3 comentários:

  1. Que horror,Deus que nos o live disso !

    ResponderExcluir
  2. acho que loucura é não ter duvida, sem dúvida de que estou certa rsrrs
    dorei o texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Kakaka <3
    Eu estava flando sério.
    E eu gostei da parte: "Ia ser legal morar em um hospício."

    ResponderExcluir