quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Seres humanos, ou melhor, GENTE GRANDE

Discordo dos cientitas em muitas coisas. Várias ideia bobas e sem imaginação.
Pocha, os dinossauros tiverem mesmo que serem mortos por um meteoro? Isso esta errado! Falta de imaginação!
Eles devem ter morrido porque era época de uma nova nação. Talvez era a hora do "fim do mundo" pra eles, e "o começo" para nós seres humanos. os cientistas podiam dizer que, as pessoas Plunonáticas (que vieram de Plutão) capturam os dinossauros para serem bichos de estimação.
Mas, uma coisa que eu não concordo é a ideia de que os seres humanos são os únicos "animais" (Pois eh, animais mesmo, tem de tudo, cavalo, porco, cachorro, galinha...) que pensam. Acho que os bichos também pensam. E acho que pensam até melhor!
Pois eh... Pode parecer engraçado essa ideia minha, mas pode ser verdade. Quem sabe?
Os seres humanos são totalmente diferente do que as pessoas dizem. Eles ´que são inúteis para a natureza, não as formigas e outros animaizinhos inofensivos!
Se você parar pra pensar e sou certa. Porque o ser humano só pensa em uma pessoa: ELE MESMO.
Isso é totalmente arrogante e egoísta. E ainda por cima, se ele que melhorar alguma coisa, ele se preocupa primeiro com ele.
Vou dar um exemplo, a minhoca, ela serve para afofar a terra. E agente vai plantar coisas na terra para vender, e consumir. Ela nos ajudou. Mas o ser humano, nem ligou pra ela.
Tem pessoas que dizem que alguns insectos não servem pra nada.
É lógico que servem!
é só usar a imaginação: Os mosquitos foram feitos para avisar agente que ali tem algum perigo. Como odores (que moscas adoram). Mas tinha me esquecido que gente adulta não sabe usar a imaginação...
Ah e é claro. Uma das coisas mais absurdas de se dizer: "Pessoas raciocinam".
Que ideia maluca! Pelo menos pra mim é. Porque na minha cabeça, raciocinar é saber viver, e entender as coisas. Muitas pessoas não sabem fazer isso...
Pessoas adultas perdem o humor. Poucas sabem o quando é importante pra alguém de pelo menos até 15 anos, receber carinho e sorrisos de amor.
Quando eu for adulta, espero lembrar da minha fase crítica sobre os 'seres humanos' ou as 'pessoas grandes'. Espero ainda continuar sorrindo e pensando também nas outras pessoas. E na natureza...
E depois os adolescentes que passam por uma fase idiota

Vai lah entender essas pessoas




[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário