sábado, 4 de setembro de 2010

Meio que.... Dograloka

Ps.
Geralmente os "p.s" e as "obs." são no final da postagem/mensagem ...
Mas vamos tirar uma folga...

Observação: Essa página, é de meu diário... Então não fiquem impressionados (as).

X

Agora de noite, eu fiquei dando risada feita doida...
Nossa, eu pensei: “Se eu estiver alucinada e vivendo em outro mundo, estou drogada!”
Eu ficava cantando e até babei... Tudo eu ria... Às vezes parava... Mas votava de novo minha risada.
Quando a Amanda me chamou de retardada, começou a jogar água em mim e eu rindo (escandalosamente) dizendo: “Olha a chuva... Tá chovendo”... E rodando a toalha de rosto no banheiro... (Estava lá).
Antes disso, a minha mãe estava me dizendo quando eu estava comendo (minutos antes do meu ataque de risos). Ela dizia que quando agente se apaixona agente fica meio bestinha e não prestamos atenção nas coisas que devemos prestar e prestamos no que não devemos prestar (sacôo?). Ela disse que é por isso que os adolescentes são retardados...
Tipo, eu comecei a rir do nada... E nem olhava para a minha mãe quando ria, olhava para o copo na pia... De peixinho azul... Confesso! O copo estava diferente, parecia retocado... Mais bonito, e diferente.
Estou apaixonada mesmo
De verdade, eu estava louca ♥ Adoro ser assim, meio estranha... Diferente das outras pessoas :D

Um comentário: