terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se é que você notou,

-



Eu choro por você.
Se é que você notou,
Eu me arrepio de ciumes.
Se é que você notou...
Eu jah fiz tantas coisas, que você nem ligou.
Mas calma, tudo o que eu fiz por você, quer dizer, tudo que você me causou, você vai pagar.
Ah, você vai!
Vai chorar cada lágrima minha!
Vai se arrepiar e morrer de frio! E eu não vou emprestar o meu casaco, como você NÃO faz.
Vai perder o sono pensando em mim.
Vai se assustar com seus sonhos comigo.
Ah, você vai!
E se você ainda não notou, eu não vou mais te agradar. Jah cansei. Você não me agrada.

Você morde seus dentes quando me beija.
Você que geralmente tira seus lábios dos meus.
Você nunca me elogia.
Você olha para outras.
Você não se importa para onde meus olhos olham.
Você não le meu blog pra ver se tem postagens a seu respeito.
Você larga da minha mão quando você quer.
Você olha pra baixo quando diz que me ama.
Você nunca me deu nada (nenhuma cartinha de amor... Nada)

Mas, tudo bem, se você ler isso, vai ficar triste comigo. Mas pare pra pensar. Isso é um aviso. Espero que você mude...

Se é que você notou, eu ainda te amo, mas por favor, mude. Eu não vou aguentar mais...
Se é que você notou

E eu, não vou mais te agradar, até você notar e enlouquecer. Até você mudar.
Até isso, eu não vou mais colocar frases romanticas no meu msn. Nem adicionar comunidades. Até lá, eu não vou de short pra te agradar. Não vou mandar depoimentos. Não vou perguntar coisas. Não vou segurar na sua mão direito. Não vou. E se você me perguntar, notar minhas mudanças, eu te explico, que estou sendo o que você é comigo.
Se não quer alguma coisa séria, se esta comigo só por estar... Pode continuar. Assim eu aprendo a amar e a dar carinho a alguem que realmente me mereça. Assim quando eu encontrar ele me retribuirá, como você não fez. *O*
Ah, lembrando... Eu sei pagar com a mesma moeda. Cuidado! Ha' Ha'




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário