domingo, 19 de setembro de 2010

- . - A história mais romantica - Paulo Coelho (Ser como o Rio que Flui)

Você vai ler agora, uma das histórias de um livro que li. Achei incrível, e muito fofo *-*
O livro é de Paulo Coelho (Ser como o rio que flui). Ele contas histórias em cada uma de suas folhas e não é necessário ler o livro todo para entender.
Eu adorei (até pensei que se eu nascesse alguma vez como menino, agradaria alguém assim rsrr).




Eu estava indo de Nova York para Chicarco, rumo à feira de livros da American BooksellersAssociation. De repente, um rapaz fica em pé no corredor do avião.
- Preciso de 12 voluntário - disse. - Cada um vai carregar uma rosa , quando aterrissarmos.
Várias pessoas levantaram a mão. Eu também levantei, mas não fui escolhido.
Mesmo assim, resolvi acompanhar o grupo. Descemos, o rapaz apontou para uma moça no saguão do aeroporto de O'Hare. Um a um, os passageiros foram entregando suas rosas para uma moça. No final, o rapaz pediu-a em casamento na frente de todos - e ela aceitou.
Um comissário de bordo comentou comigo:
- Desde que trabalho aqui, foi a coisa mais romântica que aconteceu neste aeroporto.

Um comentário: