quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Será que isso é amor?

Uma coisa que deixa agente meio idiotinha...
Uma coisa que faz agente perder a concentração..
Uma coisa que faz agente perder a noção...
Uma coisa que faz agente prestar atenção em coisas que nós não prestamos atenção... E faz agente não prestar atenção nas coisas e que prestamos...
Uma coisa que ocupa quase todo o espaço da nossa mente, com o pensamento dessa pessoa...
Uma coisa que faz agente sentir muito ciúmes...
Uma coisa faz agente enlouquecer, e querer saber se estamos no pensamento dele(a)...
Uma coisa que te ilude...
Uma coisa que deixa agente sem graça (ou com graça)...
Uma coisa que você nem sabe explicar direito...


Isso é amor?


Eh, deve ser...
Mas ninguém compreende que alguém da minha idade pode sentir assim, tão forte.
Aliás, acho que as pessoas grandes tem algum problema mental...
Elas nunca compreendem nada que possa ser realmente ilusão e verdade (como contos de fadas)...
Jah eu acho isso lindo.
A ilustre ideia de que fadas e doendes existem... Apesar, de só existirem na imaginação...
Quem na verdade não compreende sou eu. Eu não entendo os adultos. Simplesmente acho que isso deve mesmo ser, amor.





-

Nenhum comentário:

Postar um comentário