sexta-feira, 10 de setembro de 2010

As quatro mosquitas '

Haushaus '
Que nome eh esse ...

As quatro mosquisquitas
Você vai entender >


Teve uma vez,
quando ainda morava em Sampa...
Que eu, minha prima Thays, minha irmana Amanda e a minha (fofinha do meu s2) amiga Paola, queríamos fazer uma apresentação.
Era diferente as nossas apresentações.
Elas não são feitas para muitas pessoas...
Só para aqueles que estão em casa.
Nosso figurino não é planejado, é simplesmente a roupa mais bonitinha que pode sujar..
E eh quase tudo improvisado!

As vezes as coreografias, mas nesse foi preparado a coreografia (no dia, mas foi).
Colocamos algumas cadeiras no quintal (o quintal era enorme...)
E como agente sabia os nossos passos, o figurino seria a pior parte...
A Thays fazia ballet, então pegamos os vestidos que ela jah tinha usado e não ia usar mais... e começamos... A ensaiar.
Imagina o que aconteceu com o vestido branco da Thays ?
Não ele não ficou pretinho...
Ele rasgou !
O o pior, eu rasguei ele dançando e caindo no chão Haushaus'
Nossa lembro que eu até chorei por ter rasgado o vestidinho.
Mas, minha avó costurou e eu entreguei depois da apresentação.
Foi linda a nossa apresentação... [
mentiraficoubrega Ha' Ha'
No final, agente cantou uma musica (nós quatro) que passava em uma propaganda de comercial de shampuu ... (eu não lembro qual era a musica).
Foi super legal esse dia
Agente se achou as quatro mosquitas porque... Sei lah', eu não lembro mais Rsrsr
Agente tinha se maquiado feito bonecas... Mas não saiu a maquiagem na foto >

Nenhum comentário:

Postar um comentário