segunda-feira, 18 de outubro de 2010

65%

Sabe gente... Tenho uma novidade para vocês leitores (apesar de ser só uma que lê hasuahs)
Eu estou começando a me entender =)
Agora, acho que conheço 65% de mim! :) Incrível!
Eu descobri porque eu desenho carinhas sempre sorrindo no meu caderno, mesmo quando estou triste.
Sabe por quê?
Porque, as minhas carinhas feinhas e bonitinhas me alegram :) Elas são estranhas, e eu gosto de coisas estranhas e eu gosto de coisas estranhas ;D
Outra coisa, eu tenho uma caneta, que tem pom pom laranja, e eu fico assoprando.
Sabe por quê?
Porque ela (a caneta) me distrai, eu esqueço da vida...
Outra coisa, eu agora sei porque eu amo a chuva.
Sabe por quê?
Porque eu me encanto com contos de fadas, porque eu fico imaginando eu e o meu príncipe encantado (HAUAHA) dançando na chuva e aquele beijo de novela
HAUAHAU Imaginação, não!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário