sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Você prefere ter razão ou ser feliz?



Não importa o que os outros pensam !
Eu sou assim. E chega de dizer que eu não vou mudar, porque um dia eu vou sim!
Sim, eu sou assim, louca, descabelada e muito mais... Mas eu gosto do jeito que sou, e sou eu que tenho que gostar de ser assim.
Mas, eu prefiro, viver pra ser feliz. E não importa como. E PRA MIM, NÃO EXISTE RAZÃO E NEM MOTIVO! Eu não tenho motivo algum! Pra que? Não estou dizendo que as pessoas tem que viver por viver. As pessoas tem que viver, seja de qualquer forma, pra se sentir bem. E eu me sinto bem sendo do meu jeito! Mesmo que encomode ou não agrade. Dependendo da pessoa, eu mudo para agradar... Mas, pra que, se o que importa sou eu? E como ser feliz? Eu nem sei direito, mas acredite eu to tentando, e to me saindo bem. E pra quem não sabe, ser feliz não é forçar um sorriso. Ser feliz não é não chorar. Ser feliz não é ser simples, afinal, as tem pessoas que gostam de grandezas, e são felizes... Ser feliz, é notar e perceber, que mesmo sozinho, vc tem a você, a Deus e tem Jesus Cristo também. Ser feliz é dar valor ao que tem. Ser feliz é tornar pessoas felizes. E não tem nada haver dizer que a felicidade não existe! Ela existe sim! O que ainda não notaram é que, a felicidade, vem só quando você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário