sábado, 2 de outubro de 2010

Coisas que eu nunca reparo ...

Estava eu, as 6:00h da manhã no grupo para a atividade do Rally (que por sinal, foi de mais=]).
Com o maior esforço, é claro.
Com a cara de peixe morto de quando acordo...
E, eu por umas das raras vezes que eu chego antes do horário... Eu cheguei.
Rsrrs.
E, nenhuma chefe tinha chegado ainda! Por sinal, na verdade, o portão estava fechado...
Haushuahuahuah'
8 80 neh?
Tinha um lobo da minha alcatéia e alguns da 3 (no carro ainda...)
E eu olhava aquela rua sem carros, sem nenhum som.
E eu parei pra olhar um passáro conversando com outro...
Era como uma musica. O canto dos pássaros...
Minha mãe ficou surpresa quando ouviu eu dizer deles... Ela disse que seria a ultima coisa que ela iria pensar em escutar...
Eu nunca tinha prestado tanta atenção.
Essas coisas simples, como a chuva ou os cantos dos pássaros... Eu amo isso Simplesmente por que são coisas que poucas pessoas valorizam e simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário