quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quero um homem que,

Me chame de linda em vez de gostosa.
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara.
Que irá deitar em baixo das estrelas e escutar as batidas do meu coração.
Que permaneça acordado só para me observar dormindo.
Que brinque com o meu cabelo.

Que vai querer me mostrar para todo mundo.
Que Vai segurar minha mão na frente dos amigos dele.
Que Sempre vai me achar a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem
Que vai insistir para me segurar pela cintura.
Que Vai me lembrar sempre o quanto se preocupa comigo e o quanto ele é sortudo por estar ao meu lad
o.
Que Vai virar para os amigos e dizer, é ELA. s2 Mas não quero príncipe encantado...
Porque eles não existem.
E eu não
sou princesa para tornar o sapo em príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário