segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nem sei o que é isso;

Estou com medo.
Não me reconheço mais...
Eu estou com problemas, sério problemas.
Crises que vem do nada, crises de choro... De amor... E de medo de perde-lo.
Estou terrivelmente, incondicional mente apaixonada por ele.
E isso é terrível!
Ataques de choro. Medo de perde-lo.
Não sei. Acho que me iludi. Preciso começar a desligar-me devagarzinho, antes que eu enlouqueça de vez.
E me sinto culpada por ser tão idiota por chorar por alguém que talvez nem sabia do meu choro. E eu penso de ser "nada" pra ele, mas ele é tão importante na minha vida, tão importante ...
Pessíma situação!
- Cadê aquela menina confiante de antes?
- Cadê aquela Sabryna?
Não estou me reconhecendo...
Ele é meu primeiro, ultimo pensamento e ocupa todo o espaço da minha cabeça.
Ele tira a minha concentração.
Meu coração (literalmente) bate mais forte quando ele esta comigo.
Eu me arrepio (de tanto ciumes) quando ele esta perto de outra garota.
Minhas palavras desaparecem perto dele.
E eu não consigo me olhar no espelho e dizer como antes que eu sou bonita, agora eu penso: - Será que sou eu que ele quer?
Eu me desespero.
E isso é muito idiota!
Ele nem deve sentir o mesmo =(
Isso me machuca, mais do que os meus joelhos ralados quando criancinha...
Me machuca pensar que ela pode ser a preferida dele... Que ele pode me largar...
Não estou brincando! Eu acho que preciso de ajuda profissional... Ajuda psicológica!
E ele me chama de louca... Isso me irrita! Não pelo "louca", mas porque ele não é louco... Eu posso ser louca, mas ele talvez nem sabia que o meu "louca", é "louca por ele". Mas ele é louco por mim?
Acho que nem deve saber o que é isso ..
Estou com problemas sérios!
Acho que uma tal de "paixonite aguda" não tem cura...
Socorro! Devo estar precisado de ajuda. Um desencapetamento, sei lá.
Acho que me jogaram macumba! Isso que sinto é muito forte. E porque as lágrimas?



Alguém conhece um psicólogo?



Aing *


Nenhum comentário:

Postar um comentário