quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Razão pra que ?

Pra quem a gente tem que ter um motivo?
Por quê?
Simplesmente chegar na sala de aula e dizer oi pra todas as carteiras da sala [...]
Não tem sentido?!
Mas quem disse que precisa ter sen
tido?
E não é pra aparecer que fasso isso! Simple
smente olha quem quer, escuta quem quiser.
Eu não to nem ai pra pessoas "sérias". São elas que tem problemas, não eu!
Seriedade pra quê?
Pra que as pessoas tem que ser sérias?
E pra que tem que ter sentido?
Não tenho sentido! Não quero ter també
m!
Não quero entender a vida! Não quero que ninguém queira me entender!
Eu simplesmente tenho a minha loucura e n
ão tenho que explicar pra ninguém porque ser assim!
HAHAHA (6'
Sabe, eu sou diferente! E não "melhor", e não "pior". Eu sou só mais uma alguém. Mas eu, sei que se todas são pinks eu sou laranja flourecente hehe ;P
E o "sentido" e a "razão", não me enteressam nem um pouco...
Eu quero mais eh que a louc
ura e a felicidade estejam presentes na minha vidinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário