quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ciúmes

Bom, acho que quem convive comigo sabe, sou muito ciumenta.
Sou mesmo!
As vezes eu acho ruim.
Já me arrependi de ser assim.
Jah quis terminar por isso...
Mas, pensando melhor, preciso aprender a me aceitar assim. E quem quiser ficar comigo, que me aceite do jeito que sou.
Vou tentar me controlar, mas eu sou assim.
assim, mudarei por você. Mas tenta também mudar. Suas atitudes. Sim, sou difícil, mas eu sei que tem alguma coisa entre eu e você, forte.
Tah na hora do meu ciumes parar.
Mas, você provoca.
Sabe que eu não gosto de você brincando com ela. E você continua.
Tah na hora da gente se entender.
Cansei de chorar por medo de te perder.
Vou enfrentar de frente. Se quiser que fale agora, ou se cale-se para sempre.
Se continuar assim, vou ser igual. Não sou mais tão boazinha. Cansei de chorar. Cansei dos seus "testes".
Chega.
Se quiser contar, fica sabendo, que eu mereço toda sua atenção. Eu faço o mesmo. Se não quiser nada, é só falar, agente termina e você fica livre.
Ainda te amo, mas tenho limimes.
Não vou exemplar, espero que você pense.
Sou ciumenta sim. E posso mudar. Mas muda também, para de provocar.
Vou ser assim também. Pra ver se vc nota que vc tbm é assim.
Ainda te amo... me desculpas ser assim. Muda primeiro, conversa comigo olhando nos olhos, diz porque tantas mudanças suas. Ai sim, eu mudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário