quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estranho...

Sim, muito, muito estranho.
Sabe, "antes", Eu não sentia medo de NÃO acordar viva.             
Eu sabia que é lei da vida, e apesar de amar meus parentes, entendia.
Estranho agora... Eu tenho medo de dormir e não acordar. Medo dele não acordar mais...
Não tenho medo de morrer pelo fato da minha morte, mas pelo fato de nunca mais vê-lo. 
É estranho. 
Nunca chorei pedindo a Deus, para que cuidasse do meu coração, pois jah não sei o que fazer. O olhar dele, eu disse para Deus, que foi muito bem caprichado, e que se o universo for como eu vejo dentro dos olhos dele, sim, o universo então é lindo! E se a maconha que o diabo influenciou a outros seres humanos, for igual ao meu vicio por ele, nunca quero provar a maconha, pois então a maconha faz a gente perder o controle, faz a gente viciar.
Eu estava chorando pedindo para Deus, deixar eu viver, até pelo menos o mais meloso beijo da gente, até outras coisas acontecerem...
Eu chorava pedindo para que o coração dele, fosse meu... Eu chorava pedindo para que ele sempre perceba que estou ali. Para que ele pelo menos nunca se esquecesse de mim.
E mesmo sabendo que Deus não pode interferir no livre abitero, não pode fazer as pessoas pensarem o que Deus quer e nem tomar decisões forçadas. Mas pedi, para que ele lembrasse, em pensamentos, que eu akie, akie, amo ele... 
Pedi para Deus me dar controle... Pois e vou acabar descontrolada...
Pedi para que eu esteje no pensamento dele, de alguma forma, no coração dele <3
Chorei falando com Deus, pedindo que controlasse meu coração, e que as horas com ele passem devagarzinho, devargarzinho...
Hoje, quando ele me abraçou, meu coração bateu mais rápido... Eu quase chorei... Ele sorriu, perguntou se eu vou sempre ama-lo, se eu iria troca-lo por alguém, eu disse não. Ele também disse não quando eu perguntei o mesmo pra ele... Me beijou de novo ♥ 
Hoje, quando for falar com Deus, vou pedir de novo para que ele tenha um bom dia, mesmo longe de mim, e que ele pense bastante em mim Assim como eu penso nele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário