sábado, 16 de outubro de 2010

Uma demostração para vc que nunca se apaixonou:

Creia, não faça isso!
Vai acabar com seus pensamentos! Vai destruir a sua vida em lágrimas!
Sinceramente, quer um conselho? Não se apaixone!
Uma desabafo com a minha amiga akie na conversa a seguir. Só espero que você que nunca se apaixonou, não tenha medo, pq ai piora tudo rsrs
:

Sabryna s2 Eric // Estou ficando louca. E ñ vou mais aturar nada. nada. diz:

* Eu queria que fosse tudo um conto de fadas

*ontem,

*eu conversei com duas pessoas

*meus amigos akei do prédio

*um

*esta apaixonado pela Amanda

*e

*naun sabe o que fazer

*mas eu ama muito ela

*eu fiquei ouvindo e dando conselhos

*o outro

*(eles são irmãos gemeos)

*disse que tem muito amor não correspondido

*ele falou que

*o Eric tem muito sorte, não só pq eu sou bonita, mas pq eu amo ele, penso nele...

*os dois choraram

*eu ajudei os dois

*e naun foi a primeira vez

*que eu deixei a pessoa desabafar cmg

*teve um monte pelo msn

*outros por depoimento

*mas

*a única pessoa na minha vida

*que eu queria ouvir

*palavras sinceras

*era ele.

* Ele podia conversar cmg

* falar pq ele tah mudando..

*Tipo, não parece que ele me ama... Seilá

* Eu queria um abraço, conversar com ele... Mas ei acho que to querendo de mais .. ;s

* eu*

* To imaginando um conto de fadas rsr a culpa deve ser minha, e não dele.

*(eu to chorando Isa)


Bom, espero que tenham entendido o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário