sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nem sei porque;

-



Mas tem horas que...
Eu esqueço dos eu te amos que ouvi dele...
Lembro das vezes de ciumes...
Esqueço das vezes que ele me disse que eu era a única na vida dele, e ele só queria a mim...
E por ciumes, eu até choro...
Antes, ficava imaginando agente terminar... Ficava imaginando, tentando enteder... Tentando não sofrer.
Por mais que pareça bobeira... Eu ficava tentando chorar, antes de tudo começar, para não sentir tanta dor depois.
Mas começei a notar, você era quem me fazia e faz feliz.
E meu choro não era sua culpa. Você sempre me disse "eu te amo", mas eu antes não acreditava. Não acreditava por amor. Não queria acreditar que eu te amava e ainda amo... Pela simples rasão de não querer admititir, para não sofrer depois, pois já te amava tanto assim, a ponto de querer não aceitar, para depois quando tudo acabar, eu não chorar.
Agora acho bobeira. Eu adimito que te amo, e que sempre te amei.
Mas, antes pensava que você tentava me iludir. E não queria acreditar que me amava.
Agora, sinto em você, uma coisa estranha...
Amor? Nem sei ;s
Acho que sim.
Você me olha nos olhos, eu fico imaginando o que esta pensando...
Eu amo seu jeito de ser.
Agora, eu imagino nois dois juntos, sozinhos abraçados...
Acho que estou me iludindo.
Mas a ilusão, acaba rápido... Meu amor por você, pode demorar um pouco.
Nem sei mais se isso pra mim é bom ou ruim



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário