sábado, 23 de outubro de 2010

Preciso de você, mais do que nunca ...


Hoje, mais do que nunca, eu preciso de você.
Mais do que nunca não digo, pois amanhã, será mais que hoje... Ontem, foi menos que hoje...
Mas, eu sinto você akie comigo, ou deve ser ilusão minha mesmo, pois você não esta aqui ;s
E eu ouço sua voz no meu pensamento.. Eu sinto o gosto do seu beijo..
Hoje, acordei, e como sempre meu primeiro pensamento, além de "obrigada por mais um dia Senhor", foi "Queria você aqui".
E mesmo eu ainda não tendo idade, quem foi o idiota que falou que pra se apaixonar, pra querer, pra desejar, pra amar, pra sofrer e pra viver tem que ser "maior"?
Sempre quando eu acordo, eu me imagino maior de idade, com ele do meu lado..
É estranho, mas é assim...
Preciso de mais controle nas horas perto dele... Um pouco mais de controle...
Mas eu preciso mais dele do que de qualquer outra coisa.
Isso é engraçado.
É estranho, parece coisa de filme..
Mas, por incrível que pareça, é realidade. Eu nunca gostei tanto de uma pessoa como agora. Nunca imaginei tantas coisas junto com alguém...
Eh, estranho...
Parece até droga. Alguma coisa que vicia, que vc se sente necessitado...
Coisa de louco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário