sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pronome, provas, história & geografia -.-

Pronome -.-

Aff'
São umas das piores coisas do mundo.
Verbo?
Pra que existe isso?
Pronome... ?
Pra que?
Agente não pode fla: Mim foi na padaria pra compá pão. ?
É muito chato. Isso deve servir pra encher o nosso saco! Passar quase a tarde toda com os pronomes...? Aff'
Me, mim, comigo. Se, si, consigo...
Nossa!
Eu prefiro fazer contas!
Mas eu odeio medir as coisas. E copiar textos também!

História -.-

- "Os africanos tinham uma vida difícil. Trabalhavam até 14 horas por dia. Se vestiam de roupas... Blá,blá,blá".
Pra que agente tem que guardar as datas? E porque agente tem que saber que os africanos comiam geralmente farinha com feijão que sobrava?
Já passou...
Passado é passado!
Ta bom, a gente tem que descobrir quem descobriu o Brasil... Mas agente tem mesmo que guardar o dia que as ferrovias foram construídas e os nomes dos carinhas que fundaram isso e aquilo outro?
-.-

Geografia -.-

Fala pra mim... Geografia até que é legal. A população... Etc. Mas, os nomes das baías... E essas coisas enchem o saco!
Agente podia descobrir por exemplo, quantas pessoas são bv (boca virgem), quantas vão ao cinema...
Se querem que agente sejamos pessoas cultas.. Beijar é cultura, porque assim vc conhece várias línguas.
Uma coisa mais divertida do que ficar falando sobre o Brasil e a grande produção dele. Ou a bolsa de salário... Isso é chato.

Provas -.-

Pra que existe isso?
Podiam colocar outro nome neh? Um que não deixe agente nervoso.
Um como: "Deixe os seus pais felizes e ganhe alguma coisa em troca".
Haushuahau'



Coisas que irritam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário