quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Antes depois de tantas lágrimas

eu prometia pra mim que não ria mais chorar.
 E prometia pra mim mesma também, que eu ia curtir o momento agora, sem lembrar do passado, mesmo que eu tenho brigado com alguém, principalmente com ele.
Eu prometia, jurando meu nome, que eu não ia pensar em mais nada além do momento de agora, ia ver, ia curtir as coisas, ia observar, menos parar pra pensar ou chorar lembrando do que aconteceu.
Mas eu comecei a notar, que  eu simplesmente não consigo. eu só penso nele, e no que aconteceu com a gente. Eu paro, pego o telefone, me jogo na cama, abraço meu travesseiro, as vezes choro, coloco uma musica e espero um pouco, peço pro telefone tocar, penso... até ligo, ou ele mesmo toca. Eu me sinto bem, triste e estranha, mas é tão bom essa sensação. Foi ai, que notei que as pessoas precisam umas das outras, e que é necessário que o amor nasça. Mesmo que ele machuque.
Isso é estranho, mas eu notei que eu preciso dele. Seja pra qualquer coisa. Mas principalmente, pra me amar. Eu preciso disso. Preciso de um sorriso dele, preciso de um olhar, preciso de um telefonema.


Ps. Depois, eu liguei, a mãe dele atendeu. ele estava dormindo, pedi pra não acorda-lo, mas que de manhã pra dizer que eu liguei, eu fiquei feliz porque ela sabia o meu nome rsrsrs. 
Depois o telefone tocou, e eu torcia pra ser ele... ;s... e era! ;D conversamos, nos entendemos, pedimos desculpas. Demorou pra desligar, naquele lance: - ah, desliga primeiro, - não, desliga você, te amo. - beijo, tbm te amo, mas pode desligar. - outro beijo, eu te amo mais, pode desligar, até amanhã, - ah, to com saudades, beijos e sonha comigo, - sonha comigo e pensa em mim, te amo, tchau, desliga, - tchau, até amanhã, te amo muito muito, desliga .... 
rsrsrs 
Quando terminamos, eu pulei de alegria, sorri bem grandrão, cai na cama e abracei o travesseiro, cochichei depois, obrigada, pras estrelas, esqueci que eu estava conversando com a lua e com as estrelas, antes de ir abraçar meu travesseiro, foi ai que, eu procurei o brilho do olhar dele... mas nem as estrelas brilhavam tanto... =/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário