segunda-feira, 1 de novembro de 2010

x Menina de Mentirinha x

Quem é de verdade, sabe quem é de mentira ♪ 
Eu, sou de verdade... Mas eu prefiro dizer que sou de mentirinha. 
Por que?
Ah, imaginem... O mundo esta cada vez mais iludido... Cada vez mais mentiras... 
E ser de verdade é sofrer. Viver na realidade. Pés no chão.
Não quero dessa forma.
Eu vou viver acreditando em vidas de outros planetas, em príncipes encantados, vida após a morte, espíritos, sonhos, felicidade eterna, amor a primeira vista...
Todos podem me chamar de criança. Mente infantil... 
Não! 
Posso ter que esperar até o ultimo segundo da minha vida... Para descobrir que tudo não passa de momentos... Mas, eu sei que eu sou assim, o que eu acredito é o que vai me fazer feliz, e eu faço tudo e mais um pouco para ter felicidade. 
E quando alguém bem preciso (a) pra mim, morrer... Irei chorar. Mas vou acreditar, que essa pessoa em minhas orações, irá estar junto comigo ouvindo, enchugando minhas lágrimas, mesmo não estando visível, estará lá. E irá me esperar, irá esperar para eu me encontrar novamente, enchugr lágrimas de quem chorar por mim... 
Eu não sou de verdade. A verdade doi, eu não tenho medo. Também não entenda errado! Não disse que eu quero viver na mentira. Mas, pessoas de mentirinha não vivem... Quem não vive não sofre. 
Só porque sou de mentirinha, não quero dizer que eu só vou mentir. Eu não gosto da mentira.
Menitinha pra mim,é uma "fantasia".
Não quero me esconder atrás da mentira, da fantasia. Eu só quero ser feliz, mesmo sem razão, mesmo sem motivo, mesmo sem sentido algum.
Ser de mentirinha não é contar mentiras. Não é ter medo da verdade. Ser de mentirinha não é se iludir. Ser de menitra é... Acreditar no que você acredita, seguir seu coração, manter a mente de uma criança pura verdadeira e feliz, é mesmo estando triste fazer os outros serem felizes.
Pra mim, não é a felicidade que não existe, e sim a tristeza.
Pra mim, fantasia, brincadeira, é a mesma coisa que valorização... Precisamos ter. 
Pra mim, pessoas infelizes não são quem acham que são só, porque pra mim ninguém é só. Pra mim, pessoas infelizes são aquelas que acabam com sonhos de crianças, pessoas que destroem coisas, pessoas que ainda não "cresceram" em amadurecimento.
Pessoas bobas, são aquelas pessoas que não valorizam o que tem. São aquelas pessoas que acham que dinheiro é tudo. 
A gente não vive sem dinheiro, infelizmente. Mas, ele não é tudo na nossa vida. Não digo que não traz felicidade, porque pessoas ainda não amadurecidas ficam felizes e acham que dinheiro é tudo na vida delas...
O problema é que pessoas de mentirinha não existe, pois somos todos reais. Mas se não fossemos,seriamos felizes sabe porque? Porque não teria realidade. E a realidade, estraga tudo.
Mas somente entendem esse texto que criei, quem tem a mente louca. E akie, poucos sabem o que é ser louco. 
Então, qui tal? Vou ser uma boneca de pano. Sem vida, isso que você esta vendo, a autora dessa postagem, não esta postando. Sim, isso é uma ilusão de óptica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário