domingo, 28 de novembro de 2010

Ciúmes estranhos .

Ciumes dos meus livro, da minha música preferida que até então ninguém conhecia e agora é adorada por todos, quando só eu poderia gostar dela, ciume do meu travesseiro, dos (as) meus (minhas) amigos (as) com outros amigos (as), ciumes das cores que eu uso, de quem ama a chuva também, ciumes dele, ciumes da minha letra, ciumes dos meu textos, ciumes das minhas roupas, ciumes das minhas comunidades, ciumes da cor do meu cabelo nas outras pessoas, ciumes do meu cobertor, ciumes da minha loucura, ciumes dês de pequenas coisinhas como das joaninhas (que eu amo), até das coisas importantes como de quem eu amo.
Mas, isso deve ser amor, mesmo de coisas, obejetos, coisas simples.. e coisas muito importantes. 
Ciumes. Pode ser doença, talvez... quem sabe?
Ou pode ser normal...
Talvez pode ser coisa psicológica...
Ou não...
Mas, se quer saber .. Não me importa. Quem me quiser, aceite-me, e seja louco por mim tbm (: 
rsrs, exigente eu, não? 

lalalal (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário