terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não deixe o sol ...

...se por sobre a sua ira.
 XxXxXxXxXxXxX
Vou levar essa frase comigo até o ultimo dia da minha vida.
Sabe porque?
Depois da escola, fizeram uma brincadeirinha comigo, e eu fiquei meio chateada, mesmo sabendo que era brincadeira.
Voltei pra casa meio triste ainda...
Quando eu cheguei, queria falar com alguém, e tinha esquecido de olhar pela janela da minha casa, o por do sol que é sempre muito lindo.
Ainda estava um sol quente quando cheguei.
Estava triste, não tinha gostado.
Liguei o pc e estava vendo as novidades no meu orkut, quando vi  uma daquelas frases que o orkut coloca, a tal "frase do dia". 
Estava escrito essa frase. Realmente, aquela frase me tocou. Mesmo assim, pensei um pouco e ainda continuei meio triste. Fui olhar a tarde... Ela estava meio feia, com nuvens na frente do sol... Mas eu sorri. 
Voltei no meu orkut, e li de novo... 
Sorri.
Quando voltei, a tarde estava sem nuvens, com detalhes rosa e amarelo... Olhei, sorri. 
Percebi que tem coisas que são apenas brincadeiras. Mesmo tendo eles rindo e eu ficado triste. 
A lua também, agora a noite, esta em forma de sorriso.
(:


Ps. Sorria ! Voce não esta sendo filmado... Mas, ué... Ah.. Sorria mesmo assim hehe '



Nenhum comentário:

Postar um comentário